quarta-feira, 17 de junho de 2009

Matança de gatos em condomínio na Barra



Matança de gatos em condomínio na BarraVários gatos foram envenenados na noite de sábado no Condomínio Rio 2, no prédio Coté D´azur, na Barra da Tijuca. A moradora que vinha alimentando-os e tinha até castrado os bichos, para que a populaçao não crescesse, encontrou quatro animais caídos na garagem, depois de sofrerem bastante ao ingerirem sardinha envenenada. A comunidade de gatos que frequentava o prédio passava o dia em um shopping das redondezas e somente à noite aparecia em busca de comida. A maioria era assustada e sequer se aproximava das pessoas.

Encontrando a prova do crime, uma lata de sardinha envenenada, a moradora resolveu chamar a polícia e foi à 16ª DP (Barra) fazer o boletim. Mas a investigação esbarra em um problema: o síndico não liberou o acesso às cameras do prédio, localizadas em uma área que facilitaria a identificação dos assassinos. Existe um mandado assinado pelo delegado, para que seja entregue a fita com a filmagem. Mesmo depois de voltar da delegacia para fazer a denúncia, os moradores ainda encontraram mais gatos envenenados e mais sardinha na garagem.

Nos últimos dois meses haviam ocorrido outras mortes de gatos no condomínio, localizado entre os bairros de Jacarepaguá e Barra da Tijuca. A maioria dos assassinatos chegou ao conhecimento dos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário